10 Dicas Simples Para Perder Peso

O baixo peso não precisa ser uma tarefa. Mudanças simples no seu estilo de vida e fazer o uso do body slim fast que é bastante eficaz e produzirão resultados na perda de peso e redução da cintura.

A maioria de nós sabe que comer um pouco menos e se exercitar um pouco mais faz o truque, mas em uma indústria repleta de mensagens confusas sobre dicas para perder peso, pode ficar confuso.

Estas dicas simples de perda de peso foram experimentadas e testadas. Eles podem não transformar seu corpo durante a noite, mas ajudarão a obter uma forma um pouco melhor e mais saudável a longo prazo.

1. Beba mais água

Beber agua está envolvido em muitos processos metabólicos no corpo, sendo desidratado tem o potencial de retardar seu metabolismo baixo, o que pode dificultar a perda de peso.

Há também uma teoria de que tomar um copo de água antes de uma refeição pode fazer com que você se sinta satisfeito mais rapidamente, o que significa que você come menos calorias.

Um estudo de 2009 do Departamento de Nutrição Humana, Alimentos e Exercícios da Virgínia confirmou essa conexão, mostrando que o consumo de água reduz de forma aguda o consumo de energia das refeições entre pessoas de meia-idade e mais velhas.

2. Esteja preparado

Dietas muitas vezes pode cair fora da pista, optando por lanches açucarados para conter os desejos. Tendo saudável, mas enchendo lanches no pronto pode impedir isso.

Da mesma forma, o planejamento de refeições pode mantê-lo no caminho certo e impedir que você faça binging. Também é mais fácil gerenciar um déficit calórico se você planeja antecipadamente.

Comer peito de frango em restaurantes, é uma boa ideia ter um olhar para menus antes para garantir que você fazer escolhas saudáveis.

3. Faça o chá verde sua bebida

O refresco degustação amarga tem sido de crescente interesse para dietas por causa de sua capacidade de estimular a oxidação de gordura. Como funciona? Tudo depende dos polifenóis das catequinas. Ausentes no chá preto como resultado de seu processo de fermentação, acredita-se que as catequinas estimulam a oxidação da gordura e têm o potencial de aumentar o metabolismo da gordura.

4. Apimentar as suas refeições

Fazer suas refeições saborosas e agradáveis ​​é uma parte importante da manutenção da perda de peso. Ansiosos por jantares saborosos e saudáveis ​​ajudarão você a mudar sua relação com a comida e a instalar hábitos de vida saudáveis.

Chilli peppers não são apenas cheias de sabor, eles também são pensados ​​para ter propriedades de queima de gordura. De acordo com um estudo de 2010 da American Chemical Society , o  que tem propriedades  encontrada em malaguetas – pode causar perda de peso e combater a acumulação de gordura.

Isso levou os cientistas a considerar mais pesquisas sobre como as pimentas vermelhas podem ser usadas para tratar a obesidade.

Para emagrecer de forma mais rápida, você também pode comprar quitoplan e fazer o uso desse emagrecedor natural.

5. Saborear Cada Bocado.

F OCO sua mente em sua comida e desfrutar de cada garfo. Esta é a arte de comer consciente. Não apenas você provavelmente gostará mais dela, mas também estará se permitindo ouvir seu estômago e quando estiver se sentindo satisfeito.

M qualquer televisão relógio ou multitarefa, enquanto se come, o que distrai a mente e pode resultar em mais de comer. Comer em movimento também pode contribuir para o inchaço.

6. Exercer mais

Adicionar mais atividade à sua rotina diária – caminhar até o trabalho ou usar as escadas – é uma maneira segura de ajudar na perda de peso. O levantamento de peso também é muito importante para impedir que o seu corpo perca massa muscular.

Quando você introduz um déficit calórico em sua dieta e seu corpo percebe baixos níveis de energia durante um período prolongado, ele pode entrar no “modo de fome”, onde começa a quebrar músculos para obter energia e seu metabolismo fica mais lento.

Levantamento de pesos e outros exercícios de resistência irá impedi-lo de perder massa muscular e acelerar o seu metabolismo rapidamente.

Veja Também: Melhores Remédios Para Emagrecer Rápido e Saudável

7. Use pratos e tigelas menores

Negociar em seu grande prato de jantar por um pouco menor é uma dica de perda de peso muito simples, mas eficaz. Você pode “encher o seu prato” sem quebrar as regras. Isso pode ajudar no controle da parcela.

8. Mantenha um diário alimentar

A perda de peso é toda sobre a mudança de hábitos de vida. Registre o que você come e quando e deve ser fácil detectar maus hábitos. Isso também permitirá que você bloqueie as refeições para que você possa praticar uma alimentação consciente.

9. Assista a sua ingestão de carboidratos refinados

Carboidratos incluem pão branco e massas – muitas vezes despojado das partes mais nutritivas. Estudos mostram que estes podem causar um aumento na pressão sanguínea que mais tarde pode causar cravings.

10. Durma mais

Dormindo

A sua dieta e exercício regime quando se trata de perda de peso. Em um estudo realizado pela Universidade de Leeds, 1.615 adultos relataram quanto tempo dormiram e mantiveram registros de ingestão de alimentos.

Indicadores de saúde metabólica geral, como pressão arterial, colesterol sangüíneo, açúcar no sangue e função tireoidiana foram monitorados, bem como o peso e a circunferência da cintura registrados.

Aqueles que dormiram por seis horas ou menos por noite tiveram cinturas que eram em média 1,1 polegadas (3cm) maiores do que aquelas que dormiam por nove horas.