Benefícios do Limão para Emagrecer

O excesso de peso pode ter consequências graves para a saúde, já que pode levar a doenças do coração, diabetes e até alguns μορφέςκαρκίνου, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

Um tratamento eficaz para a perda de peso é a combinação de canela, mel e limão.

A canela ajuda a reduzir o colesterol, regular o açúcar no sangue e a função cerebral. De acordo com estudos, a canela reduz a inflamação, inchaço no corpo, melhora a capacidade da insulina para metabolizar o açúcar no sangue, inibe o crescimento das células cancerígenas e reduz a pressão arterial. Os pesquisadores também relatam que a canela diminui a gordura corporal e melhora os níveis de massa magra, quando consumida em uma dose diária de 500 mg em um período de 12 semanas. Atenção: isto aplica-se a canela, mas não de canela óleo, o que significa que a adição de canela, chá, farinha de aveia ou saladas irá ajudá-lo a colher os benefícios.

Talvez as pessoas que dieta para evitar, devido ao alto teor de açúcar, mas o mel afeta o corpo de forma diferente do que o açúcar de mesa. Os nutrientes do mel ajuda no processo de perda de peso devido a dissolver as células de gordura e reduzir o colesterol. Também contém vitaminas e minerais e contribui para o bom funcionamento do sistema digestivo. Os pesquisadores testaram o mel em pacientes com sobrepeso e concluiu que o mel não apenas o natu diet ajuda com a perda de peso, mas evita o ganho de peso e reduz o risco de doença cardiovascular. Processado o mel tem a capacidade de aumentar os níveis de açúcar no sangue, enquanto o mel natural, depois de 15 dias de consumo, ele foi capaz de reduzir esses níveis. Embora o mel é uma opção muito melhor do que o açúcar, ele ainda tem a capacidade de aumentar os níveis de açúcar no sangue em alguns indivíduos. Use com cuidado se você estiver sob tratamento para o diabetes.

O limão contém substâncias chamadas polifenóis, que têm sido mostrados para jogar um papel no catabolismo de lipídios. Os pesquisadores relatam que os polifenóis contidos no limão tem uma alta atividade antioxidante,a capacidade de suprimir a inflamação, prevenir o câncer, diminuir o ganho de peso, para reduzir o índice de massa corporal, melhorar os níveis de açúcar no sangue e afastar outras doenças relacionadas ao nosso modo de vida. Os pesquisadores também concluíram que os polifenóis presentes no limão pode ajudar na prevenção de ganho de peso e melhorar a resistência à insulina.

Desfrutar de uma xícara de chá com canela, mel e limão e ajudar o seu corpo perdeu quilos extras. Beber uma xícara de manhã com o estômago vazio e um copo antes de dormir com o estômago vazio. A bebida que você pode beber acompanha cada dieta que você segue.

Dieta do Limão

Materiais
1/4 de colher de chá de canela em pó ou a metade de um pau de canela
1 colher de chá de mel (prefira o mel orgânico)
suco de limão fresco
1 xícara de água fervente

Execução
Misture a canela na água fervente e deixe esfriar. Nós preferimos genuíno canela Κεϊλάνης. Se não encontrar, no caso do pó, aquecer a água e passe pelo bem conhecido de filtro de café, a fim de garantir que a insolúvel em água e tóxicos cumarina, não vai passar e agitar-nos.
Em seguida, adicione o mel, o suco de limão fresco e misture.
Eu não adicionar o mel na água quente, porque ele vai acabar com os benefícios do mel.

Incorporar a bebida em um estilo de vida saudável, que inclui também uma dieta equilibrada e programa de fitness.

Podemos acrescentar também:
1/4 de colher de chá de gengibre,
folhas de hortelã ou manjericão de folhas ou folhas de capim-limão ou chá verde

Enquanto o mel, o limão e a canela aumentar a perda de peso, não pode compensar uma dieta pobre ou um estilo de vida sedentário. Fale com o seu médico antes de começar uma dieta para perda de peso para ajudar você a perder-la com segurança.