Como Manter a Pele Jovem e Linda: 15 Dicas

Olá amigas, para começar meu blog, quero deixar algumas dicas que venho colecionando há anos e que vão ajudar a mentar nossa pele sempre linda e super jovem. Sempre recebo elogios referente a minha pele, e algumas amigas mais próximas perguntam a toda hora o que eu faço para ter essa pele jovem, por isso resolvi fazer esse post para ensinar o que eu tenho feito e que tem dado certo para mim. Segue:

Pele Jovem Dica 1: Beba muita água

Mesmo com uma pequena quantidade de desidratação, as funções do corpo vão cobrar da sua pele o preço. O instante em que você está desidratada, seu corpo ele vai cobrar diretamente de sua pele, fazendo-a parecer enrugada, esquisita, flácida e solta. Por isso é importante tomar bastante água e manter-se sempre hidratado.

Pele Jovem Dica 2: Comer alimentos com antioxidantes

Os antioxidantes são os melhores recursos que o corpo tem para lutar contra as doenças e o envelhecimento, reduzindo a inflamação e danos. A inflamação é uma das principais causas da formação de rugas. Algumas das melhores fontes de antioxidantes incluem:

  • Mirtilos
  • Romãs
  • Açaí bagas
  • Bagas de Goji
  • Espinafre
  • Framboesas
  • Nozes
  • Sementes
  • Uvas roxas
  • Chocolate amargo (70% ou mais de cacau, o conteúdo)
  • Orgânica do chá verde

Pele Jovem dica 3: Seu prato de comida deve parecer um arco-íris

Os radicais livres formam-se em nosso corpo e podem causar grandes danos ao nosso estruturas celulares. Os diferentes nutrientes, ricos em alimentos que comemos podem neutralizá-los. Você precisa consumir uma ampla variedade de antioxidantes, você pode lutar contra os diferentes tipos de radicais livres. Pense sobre o que as cores que você perdeu durante o dia, e passe a tentar incorporá-las em sua próxima refeição para completar a cor do arco-íris. Essa é uma excelente dica.

Pele Jovem dica 4: Comer alimentos orgânicos

Isso reduz o consumo de toxinas ao longo dos anos.

Pele Jovem dica 5: Limite a sua exposição ao sol

Pequenas quantidades diárias de sol produz vitamina D e são benéficos, mas muito sol vai danificar a sua pele. Não se esqueça de usar seus óculos de sol, e o uso de zinco ou dióxido de titânio no protetor solar.

Optar por produtos naturais para a pele

Muitos produtos para a pele contêm produtos químicos agressivos. Ao escolher hidratantes ou maquiagem, a investigação os ingredientes no-los o melhor que você pode para confirmar que eles são seguros.

Use produtos de limpeza não-tóxicos

É imperativo para limitar a exposição a produtos químicos tóxicos, pois a pele pode absorve-los.

Tenha uma planta Dentro de Casa

No Interior os níveis de poluição podem ser ainda maiores do que no exterior. Uma planta dentro de sua casa ou em sua mesa de trabalho irá atuar como um filtro de ar.

Obter quantidade suficiente de vitamina C

Uma dieta rica em vitamina C leva a menos rugas. Os pesquisadores descobriram que a pele exposta a vitamina C por longos períodos de tempo, pode produzir até oito vezes mais do colágeno!

Evitar o açúcar

Ele o leva para danificados de colágeno e elastina, que causam rugas.

Coma gorduras saudáveis

Incorporando alimentos como abacate, azeite, sementes de linhaça, nozes e peixes em sua dieta é importante. Os ácidos graxos são essenciais para a sua pele olhar jovem.

Limpar o seu corpo

Um acúmulo de toxinas no corpo, devido ao ar, água e alimentos, que causa dano para o corpo assim como o envelhecimento. Desintoxicação por meio de um suco de limpeza é recomendado para o corpo para ser capaz de se concentrar na produção de energia e eliminação de toxinas. Ter um copo de água com suco de limão, a primeira coisa de manhã também é muito purificação.

Envolver-se em atividades para aliviar o stress

Altos níveis de stress irão comprometer a sua pele. Considere a possibilidade de fazer yoga ou meditação. Procure Eliminar os problemas e ficar longe de pessoas estressadas e de atividades estressantes em sua vida. Confiar em seus amigos e falar abertamente com eles sobre suas preocupações e problemas ajuda.

O sono

A pele rejuvenesce e repara-se, principalmente, enquanto você está dormindo. Certifique-se de que você não só dormir oito horas por noite, mas que é um sono de qualidade.

Exercício

Ela aumenta a circulação de oxigênio e nutrientes, e libera as toxinas através do suor, o que leva a mais clara, a pele mais firme. Lembre-se de sorrir. É o melhor exercício para o seu rosto.

COnclusão

Bom, espero que tenham gostado dessas dicas para saúde da pele. Eu tenho seguido essas dicas já há alguns anos e tenho sentido na pele os efeitos benéficos de tudo isso. Realmente a pele fica mais jovem e linda, todos que me vêem me elogiam, gostam da minha pele e querem saber o que eu faço para ficar sempre jovem e bonita. E agora estou revelando pra vocês de mão-beijada. Aproveitem amigas.