Poderes Afrodisíacos do Café

O café pode muito bem agir como um afrodisíaco para as mulheres, dependendo de sua nacionalidade, de acordo com os resultados de um estudo publicado no a especialista revista American Journal of Clinical Nutrition.

A cafeína, por isso, pode elevar os níveis de comer estrogênio, o que leva a um correspondente aumento na libido. Os cientistas estudaram o efeito da cafeína no 259 mulheres, com idades entre 18 e 44. Verificou-se que os níveis de estrogênio em mulheres Asiáticas, e Αφροαμερικάνες mostrou um aumento significativo, é claro, que não aconteceu para as mulheres brancas. Assim, os pesquisadores concluíram que estes efeitos dependem da nacionalidade.

“Nós não sabemos se estas flutuações em estrogênio, tem efeitos ao longo do tempo”, disse Enrique F Schisterman, um dos cientistas que participaram do estudo. Como ele explica, a diferente reação do corpo à cafeína, dependendo da nacionalidade, pode ser devido a causas genéticas. É interessante notar, que, independentemente de raça, as mulheres que consumiram cafeína de outras fontes, além de café, como o verde ou o chá preto, mostrou um maior aumento de estrogênio. De acordo com Schisterman, a explicação para esta diferença pode estar escondido em várias substâncias, como antioxidantes, que não contêm café.

Mais Frutas com poderes afrodisíacos

O desejo sexual é um pré-requisito para se envolver no ato sexual. Ele é dominado pela atração para a outra pessoa e a expectativa de obter e dar prazer. A libido pode ser descrito como um presente instintiva, a libido, a disposição para o sexo, mas para todos os transbordando de energia da libido tem as suas raízes mais profundas emoções antes de ela afeta seu corpo. Em geral, o desejo é essencialmente sexual: é o impulso que nos leva ao sexo. Por outro lado, a libido é uma multifacetada palavra que pode significar um monte de coisas. O mais popular uso refere-se ao desejo sexual e só psicólogos usá-lo como um conceito mais amplo de hoje.

Ela pode ser causada por estímulos externos, tais como uma palavra, um olhar, um cheiro, ou a partir de fatores internos, tais como um sentimento ou uma agradável memória. Ativado diretamente áreas específicas do cérebro, e assim por hormônios e neurotransmissores agir. A dopamina, a testosterona e οκυτοκίνη criar um sentimento de euforia e de espera do prazer. A libido, no entanto, não depende apenas de fatores biológicos, desempenha um papel importante, e a psicologia. A forma como nós fomos criados, nossos pontos de vista sobre o que é certo e errado no contexto do ato sexual, mas também as nossas expectativas de que a pessoa do outro power blue em farmacia lado de nós (isto é, as necessidades que temos de esperar para cobrir através do ato sexual), e afetam o nosso desejo sexual. Sentimos, assim, atraído para uma pessoa, o desejo sexual de nós assume e só podemos esperar do “objeto de desejo” de responder. É tudo de bom até aqui. Leia sobre os hormônios do amor em nosso artigo anterior aqui

O que acontece, no entanto, quando o desejo sexual começa a desaparecer?

A baixa libido sexual ou um transtorno de redução do desejo sexual, como é medicamente conhecido, é o objeto de estudo há décadas.
As causas da redução da libido são muitas e variadas e vão desde o biológico e médico para o emocional. O estresse, a dieta, as flutuações de peso é responsável pela diminuição da libido em homens e mulheres. Por outro lado, a vida sexual ativa, é benéfico para o coração, memória, sistema imunológico e, claro, para a condição física.

Você sabia que há alimentos que aumentam a libido e o trabalho afrodisíacos?
Uma delas é a de aspargos. Ele é rico em vitamina E, que estimula a produção de hormônios que são necessários para uma vida sexual ativa. Um inglês ervanário do século 17, Nicholas Culpepper (Nicholas Culpepper), escreveu que espargos “desperte a luxúria nos homens e mulheres”.

As amêndoas desde os tempos antigos, as amêndoas são consideradas como símbolos da fertilidade. O aroma de amêndoa desperta paixão em mulheres, ou pelo menos descrever os poetas e os escritores.

As Bananas são também afrodisíaco. Comer uma banana por dia é muito eficaz no aumento da libido. Eles contêm a enzima bromelina, que é acreditado para melhorar o desejo sexual dos homens na medida em que aumenta a produção de testosterona. A banana contém altos níveis de potássio, riboflavina (vitamina B2). Ambos desempenham um papel importante no aumento do desejo sexual e sexual. Potássio regula a glândula tireóide das mulheres, enquanto a vitamina B que aumenta os níveis de energia
Repolho. Contém substâncias que melhoram a circulação do sangue e, assim, o fornecimento de sangue dos órgãos genitais.
O aipo. Contém isso, um hormônio masculino que estimula erótica das mulheres.
Açafrão (Açafrão), Desde a antiguidade, o açafrão é considerada como uma forma eficaz de afrodisíaco natural. O açafrão é, na verdade, uma especiaria que é comumente usada em italiano, espanhol e cozinha indiana. Cria-se um efeito positivo sobre o sistema nervoso central, e também dá a sensação de bem-estar e eleva o humor. Além disso, a gema contém uma substância química chamada Picrocrocin, o que torna o corpo muito mais sensível ao toque.

Ovos os ovos são ricos em vitamina B5 e vitamina B6, que reduz o nível de estresse no corpo. O estresse é uma das causas que afetam a libido. Eles também manter o equilíbrio dos níveis de hormônio, o que é muito importante para um crescimento saudável da libido. Os ovos são uma boa fonte de vitamina A e ajuda na saúde da pele da vagina. A gema do ovo possui altos níveis de zinco (o que melhora a produção de esperma saudável e testosterona) e dopamina (o que melhora o prazer sexual). Você pode incluir ovos em seu pequeno-almoço diário.
Selvagem batata-doce. Ele contém produtos químicos que aumentam a sensibilidade dos órgãos genitais.

Figos. Os figos são também muito úteis para estimular a libido nas mulheres. Aumentar a libido e melhorar a resistência sexual, porque eles são ricos em aminoácidos – os blocos de construção das proteínas, o que é necessário no cérebro para produção da substância química de dopamina.

Ameixa: é uma Fruta que previne o acúmulo de placas nos vasos sanguíneos, de acordo com o British Journal of Nutrition. Limpar artérias, como apontado pelos cientistas é o caminho que nos leva ao prazer, bem como a boa circulação do sangue leva para a estimulação.
Grão de bico: na medida em que nos parece estranha, o grão-de-bico contém o chamado “Viagra natural”, um aminoácido chamado arginina. A arginina é lançado o ácido nítrico, um processo que segue a conhecida pílula azul, o que acelera a lubrificação natural dos vasos sanguíneos, facilitando o fluxo de sangue para os órgãos genitais.

Azeite de oliva: A gordura vegetal de óleo de oliva, geralmente conhecido como a gordura boa, ajuda na produção de testosterona. E se você acha que a testosterona é exclusivamente um “hormônio masculino”, você está errado. Os cientistas enfatizam que ele está conectado com o desejo sexual de ambos os sexos. Apenas duas colheres de sopa em uma base diária, regular a gordura mais saudável que é necessário.

Vinho tinto: uma Pesquisa da Universidade de Florença, mostrou que as mulheres que bebiam de uma a duas taças de vinho tinto por dia tinham uma melhor lubrificação natural em seus sistemas do que aqueles que não bebem. Beber um copo de vinho com o jantar e você vai ter uma noite mais quente.
Lavanda: esta planta tem a capacidade de estimular os sentidos, com apenas o aroma. A pesquisa sobre as mulheres que cheirava a óleo essencial de lavanda no decurso do jantar, ele mostrou-lhes que o cheiro do aumento de 11% no fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. Uma possível explicação é que o cérebro links o aroma de lavanda relaxante, com memórias. Coloque em sua vida o mel de flores de lavanda ou perfume para a tabela e as velas com óleo essencial de lavanda, relaxar e desfrutar.
Real. Ele não só melhora o aroma e o sabor dos pratos, mas também apresenta uma grande variedade de efeitos benéficos no corpo humano.
Ostras. Ele é rico em zinco, que é essencial para a produção de testosterona (o principal hormônio do sexo masculino e desempenha um papel importante no desejo sexual e ereção). Eles também contêm dopamina.

Os frutos do mar são classificados como os mais afrodisíaco dos alimentos. Especialmente moluscos (ostras, mexilhões) e moluscos (como o polvo) é rico em aminoácidos e zinco, elementos necessários para a produção de vários hormônios, como os hormônios andrógenos e testosterona. A falta de zinco é muitas vezes a causa da impotência masculina. Frutos do mar também é uma boa fonte de niacina (vitamina B3), que atua sobre as extremidades do sistema vascular, causando a expansão e contribuindo para um melhor fornecimento de sangue para o sistema reprodutivo masculino.

Algas. Eles contêm cálcio, iodo e ferro, que são acreditados para estimular o desejo sexual